Perguntas Frequentes

Ainda não recebi meu produto, qual é o status?

Para verificar o status de seu pedido, verifique na sua área Minha Conta, ligue em nossa central de atendimento ou envie um e-mail para contato@arabella.com.br.

Como faço para calcular o frete?

Você pode calcular o frete no carrinho de compras, para isto basta clicar em comprar na tela do produto desejado e ir até o carrinho. No carrinho de compras, digite seu CEP e clique em calcular.

Por que o frete está sendo cobrado?

Nós oferecemos frete gratuito apenas em compras acima de R$ 200,00, você pode optar por adicionar mais alguns produtos para fechar este valor, ou pagar o frete.

É seguro comprar na Arabella?

Comprar na Arabella é totalmente seguro e para sua garantia investimos em uma plataforma 100% segura e em sistemas de segurança de alta performance.

Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

Você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido através do e-mail: contato@arabella.com.br ou pelos nossos telefones de contato.

Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM. Caso o problema persista envie um e-mail para contato@arabella.com.br, ou ligue em nossa central de atendimento.