Perguntas Frequentes
Ainda não recebi meu produto, qual é o status?
Para verificar o status de seu pedido, verifique na sua área Minha Conta, ligue em nossa central de atendimento ou envie um e-mail para [email protected].
Como faço para calcular o frete?
Você pode calcular o frete no carrinho de compras, para isto basta clicar em comprar na tela do produto desejado e ir até o carrinho. No carrinho de compras, digite seu CEP e clique em calcular.
Por que o frete está sendo cobrado?
Nós oferecemos frete gratuito apenas em compras acima de R$ 200,00, você pode optar por adicionar mais alguns produtos para fechar este valor, ou pagar o frete.
É seguro comprar na Arabella?
Comprar na Arabella é totalmente seguro e para sua garantia investimos em uma plataforma 100% segura e em sistemas de segurança de alta performance.
Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?
Você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido através do e-mail: [email protected] ou pelos nossos telefones de contato.
Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM. Caso o problema persista envie um e-mail para [email protected], ou ligue em nossa central de atendimento.